domingo, 27 de julho de 2008

De volta!!!

Bom, andei meio sumido, eu sei... Mas durante esses dias em que ocorreu minha ausência, precisei me acalmar bastante, pois tive uma experiência muito desagradável no dia do último open day. Um problema de freios no carro, combinado com uma dose grande de irresponsabilidade por minha parte quase arruinaram o meu carro, que poderia ter sido totalmente destruido se as coisas tivessem ocorrido de uma forma um pouquinho pior...

Felizmente, tudo já está resolvido, o carro está funcionando e todas as peças estão no lugar.
Rumo ao GP Fueltech de arrancada nos dias 16 e 17 de Agosto, evento este que ocorre no autódromo de Santa Cruz do Sul! Estaremos lá!

Mas, de tudo isso que aconteceu, coisas MUITO boas foram colhidas!

http://www.categoriadesafio.com.br/forum

Para finalizar de bem, deixarei as fotos do meu carro, como ele está atualmente, pronto para participar da próxima prova de arrancada em Santa Cruz do Sul!

Abraços!!

Fotos do motor feitas pelo Fábio!


Equipe Fiat Lux Racing OneFourSevensons ajudando o Rafa no dia anterior ao do Open Day!! Valeu gurizada!!!



Por fim, o Marquinhos dando uma rebatidinha nos paralamas do Astrálhas (by Pomada) para que os Advan 225/50 coubessem na caixa de roda! hehehehehe

5 comentários:

Rita Queiroz disse...

- OneFourSevensons -
eeheehehehehee!! Muito bom isso!

Pois bem, o fórum novo está pra lá de bacana e com certeza será muito melhor que o antigo.
Ahhh, pra todos aqueles que pensaram que a AD ficaria apagada, e que não seriamos nada sem o nosso fórum, deixo o Mario Quintana:

"Aqueles que aqui estão atravancando meu caminho, eles passarão, eu passarinho."

bjoca!

disse...

rumo a santa cruz!!!

muuuito bom!!

beijo

Rita Queiroz disse...

Rumo ao GP FUEL TECH! Com certeza um dos mais esperados do ano!

P.S. - a renata comenta mais aqui que la no pink pig! ahhhhh tbm... mesu posts andam raros!

Anônimo disse...

Go Astra Go!

O carro está bala, e o novo fórum também...agora mais moderno, mais dinâmico...mais tudo! Só tem uma coisa que ele não faz tão bem como o outro....estressar!

Acho que não devemos ficar nos preocupando com o que que aconteceu, com o que fizeram ou o que fazem...basta saber e não esquecer. O negócio é, como diz o cara lá, cada um no seu quadrado! Quem gosta de fazer, que faça...quem não gosta, que não faça.

Heheheheehe, quem trabalha colhe, quem avacalha faz o que?

Vicente Queiroz disse...

Gente...

Existe gente de todo o jeito: Gente grande, gente pequena... Gente esperta, gente burra... Gente legal e gente nojenta.
Gente que quer o bem e gente que quer o mal justamente dessa gente.

Mas tem gente que às vezes eu acho que nem gente é. Pra ser gente, é preciso ser humano, e por definição, ser humano é o bicho que evolui. É o bicho que cria seu próprio progresso.


"Nossa visão é mais limitada, mas vemos mais longe
Nossas pernas são mais lentas, mas chegamos maisrápido
Nossos corpos não foram feitos para voar, mas chegamos mais alto
Nossos músculos são mais frágeis, mas nossa carga é mais pesada
NÃO É O QUE SOMOS, É O QUE PODEMOS FAZER".

Não te estressa Rafa, com essa gente que nem gente é. Que nada pode fazer. Que trocada por merda, é caro.

E com merda, não se perde tempo pensando. Simplesmente dê a descarga.

Abraços!