segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fotos de aniversário de 1 ano do FIAT 147 mais querido do Mundo!

Primeira foto: Meu Astra, Fiat no fundo, reflexo do Polo do Gustavo e o irmão 147 amarelo!



As próximas, sem comentários... 147 Racing Extreme!





E pensando que exatamente há um ano atrás, este mesmo "pacato" Fiat 147, um tanto desacretitado e mal-tratado, eu jamais imaginaria que chegaria nesse ponto. Está um carro lindo de ver, com características únicas e com o carisma renovado. É digno de respeito e eu já adianto: Neste novo ano de vida, muitas alegrias virão, tanto para o carro como para sua equipe!

Abraços e parabéns 147!!

5 comentários:

Custódio C. C. de Almeida – CCCA disse...

Este preparador é de fé! Lindas fotos.

Tu faz parte do 147 tanto ou mais do que eu e o Gustavo.

Valeu por tudo que fez e sei que fará no 147 mais querido e famoso do mundo!

Rita Queiroz disse...

poh que bacana!

Parabéns pros guris, pra mim parece muito mais que um ano, muita coisa incrivel aconteceu nesse tempo, e nao parece que faz pouco tempo assim!!

Super beijo!

- raFASTra - disse...

Acho que nós formamos a verdadeira equiPERIGO!!!!!

hahaha

Unknown disse...

Parabéns ao carro mais simpático da Desafio!!!
Em volta dele a amizade dos guris se fortaleceu muito mais, e acho muito legal como, graças ao 147 (que tem se mostrado um carrão lá no Velopark) se fixaram amizades para uma vida toda! Com direito a churrascos, madrugadas em claro, mãos sujas de graxa e mutas risadas!
Parabéns guris, parabéns Rafa!
Esse é o primeiro de muitos aniversários! ;)

Gu de Almeida disse...

Valeu Rafa!!!

Você é uma parte fundamental desse projeto.

Pois sua dedicação em nos ajudar é o que faz a diferença.

Parabéns para nós!!!

Abraços.